quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo jornal


Fala galerinha do Pólo!
Bom, nesta quinta-feira chegou o novo jornal do Club Penguin. Nele há informações que que conseguimos encher o Farol de  moedas com doações para a Coins For Change e também uma reportagem sobre o Ano Novo. Vamos dar uma olhada nas duas matérias da página inicial.
Estou bem feliz de muitos pinguins terem colaborados com esse evento que pode transformar e deixar o planeta melhor. Seguindo então, a outra tem o tema focado na virada do ano, foram entrevistados alguns pinguins no Iceberg que lá estavam apreciando a beleza dos fogos. Vejam:
Achei bem simples, porém informativas. Mas o que eu me impolgo pelo jornal mesmo é o ” O Que Vem Por Aí”, vamos vê-lo?
Por um lado fico triste, porém tento ficar mais alegre porque um ano novo irá começar, sem nada feito, prontinho para traçarmos o que quisermos. Eu desejo a todos vocês, leitores e postadores, um alegre início de ano, com saúde, paz e alegria. Vamos esperar até o dia 5 de Janeiro para começar com o pé direito 2012 no CP, com os resultados da Coins For Change, aposto que foram excelentes. Espero que tenham gostado da postagem, qualquer coisa, é só comentar. Me despeço agora, talvez com minha última postagem do ano….
É Galera, foi-se 2011! Que os sonhos se realizem em 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário