sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Legião dos Heróis vs Lorde das Trevas 2Ep 1Te A invasão

(OBS: Essa historia é real.)
No último episódio Luugo, Choco Fofo, Aldamon, e Raiolex estavam lutando com as sombras mas derre pente Raiolex fica zangado.
Raiolex: CHEGA!!!! JURAMENTO DOS GUARDIÕES!!!!!!!!!!
Derre pente sai um gigante Raio do céu e Luugo fica espantado.
Narrador Aldamon: Oi Luugo.
Narrador Luugo: Aldamon o que você ta fazendo aqui?
Narrador Aldamon: Bem não tinha nada pra fazer posso te ajudar?
Narrador Luugo: Ok mas não me atrapalhe.
Narrador Aldamon: Ok
Luugo: Já acabaram de discutir.
Narrador Luugo: Para de brigar comigo eu sou você.
Luugo: Ta ta mas anda logo as sombras não vão ficar aqui o dia todo.
Narrador Luugo: Ok vamos.
O Raio acertou todas as sombras menos uma que escapou.
Luugo: Irado como fez isso?
Raiolex: Com a minha armadura.
Luugo: Legal ela é feita de que?
Raiolex: Ela é feita da Escuridão.
Luugo: Que isso mas só o Lorde das Trevas tem isso.
Raiolex sai da Prainha meio triste e decepcionado.
Luugo: O que deu nele?
Aldamon: É melhor esquecer isso.
Luugo: E sua Armadura?
Aldamon: Ela é da Luz.
(PS: Em Breve irei enviar um episódio especial falando a historia de cada um para entenderem)
Choco Fofo: Eu criei a minha própria armadura.
Depois de horas eles chegam no QG eles criam um plano para salvar o Plaf10.
Narrador Aldamon: Que eu me lembre eu salvei o Plaf10.
Narrador Luugo: EU QUE TO CONTANDO A HISTORIA FICA QUIETO!!!!!!!!
Narrador Aldamon: Ta bom.
Depois de Horas eles estão no esconderijo do Lorde das Trevas.
Raiolex: Ok Luugo use seu poder de invisibilidade.
Luugo: Vou tentar.
Luugo fica invisível e entra pelo esconderijo procura Plaf10 em todo ludar e só acha um computador.
Luugo: Vou procurar dados.
Ele acha a cela em que Plaf10 está no computador.
Luugo: Olha informações sobre a Legião do Heróis. NÃO CREIO.
Derre pente toca o alarme.
Luugo: Essa não.
Descubra o que acontecera no próximo episódio de A Legião dos Heróis.
Narrador Aldamon: Mas eu vou salvar o Plaf10 né.
Narrador Luugo: CALA A BOCA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário